CLIQUE NO ANUNCIO
Aviso:
Porfavo Galera Gostaria Que Vcs Ajudassem o Blog Clicando 1 Vez No Anuncio Acima Obrigado.
Porfavo Galera Gostaria Que Vcs Ajudassem o Blog Clicando 1 Vez No Anuncio Acima Obrigado.
Contador De Visitas
Relogio
Ajude o blog Votando:
Postagens do Blog
- Análise XBOX360 E PS3 (11)
- Biografias Personalizadas Xbox Live (19)
- Call Of Duty Black Ops (20)
- Call Of Duty: MW3 (1)
- Cs 1.6 (14)
- Destaques XBOX 360 (13)
- Games PC (44)
- Gta IV - Bugs (12)
- Gta IV - Geral (10)
- GTA V (3)
- Gta: The Ballad of Gay Tony (7)
- Hacker (48)
- Midnight Club Los Angeles (2)
- Mods Gta IV (55)
- Mods Gta:SA (245)
- MW2 (5)
- NFS: Underground (19)
- Nintendo DS (Games) (14)
- Noticias XBOX 360 (21)
- Novidade De Games (25)
- Novidades Do Blog (16)
- Parceria (CLIQUE AQUI) (2)
- Produtos a Venda (2)
- PS2 Games (39)
- SA-MP (26)
- Servidores Prontos Para Tibia 8.50 Até 8.60 (28)
- Super Nintendo (Games) (2)
- Tibia (20)
- Tutoriais De Programas (11)
- TV ONLINE(24 HRS) (7)
- Utilitarios (3)
- XBOX 360 Games (30)
- Xbox 360 Live (20)
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
GTA IV encontra os holofotes e as luzes de neon.
Postado por
Clan [SRK]

Bem, eis que se avizinha agora a próxima edição de Episodes From Liberty City, GTA IV: Ballad of Gay Tony. Entretanto, esqueça o que você encontrou em The Lost And Damned. O clima amargo do motoqueiro do submundo dá lugar agora a um ambiente cheio de luz, “alegria” e estilo. É claro, estilos à parte, a nova expansão de GTA IV traz também uma quantia expressiva de novos conteúdos — sejam armas, veículos ou missões excêntricas e empoladas.
Saem os motoqueiros mal encarados, entram os badalados clubes noturnos

O problema é que Gay Tony anda com problemas, e uma parte dos investidores com quem negociou volta agora para acertar os pontos. Obviamente, como Luis, o seu papel é fazer com que o clube de Gay Tony — o qual você trabalhou para ganhar uma parcela — permaneça em suas mão.
Mas não é apenas trabalhando para Gay Tony que você vai sentir a nova “vibração” da expansão. Boa parte das missões de Ballad of Gay Tony terão como característica principal a excentricidade e os delírios megalomaníacos. Em um momento, você terá que roubar um metrô para integrar um parque de diversões temático projetados por um dos figurões de Liberty City.
A volta dos pára-quedas
Uma outra missão mostra ainda o retorno muito bem-vindo de um item bastante popular em GTA: San Andreas: o pára-quedas. Em um dado momento, Luis aceita ajudar os membros da máfia russa com as “negociações” para comprar o time de hóquei de Liberty City, o Rampage. Aparentemente, o dono do time se encontra um tanto relutante quanto à venda. Dessa forma, cabe a você fazer pressão para que a negociação se concretize — ou, como diria o Poderoso Chefão: “sua assinatura ou os seus miolos no papel”.
É claro, seguindo o estilo central da expansão, você vai executar a missão da forma mais elaborada e improvável possível — a não ser que você considere um filme hollywoodiano. Utilizando o pára-quedas, você deve aterrissar no topo do prédio onde se encontra o sujeito, atravessar uma escadaria cheia de guardas e, por fim, ganhar acesso ao escritório do dono do time. Aí é só arremessá-lo para foram da janela do arranha-céu, e missão cumprida.

Controlar o pára-quedas em Ballad of Gay Tony, embora não seja propriamente diferente, traz alguns comandos mais requintados do que a versão de San Andreas. Utilizando o direcional analógico, você vai controlar o ângulo e também a velocidade da queda. Apertando o botão “A”, você então libera o pára-quedas.
Uma vez que ele esteja aberto, você pode controlar a inclinação para esquerda ou para a direita utilizando o direcional analógico esquerdo (usando ambos simultaneamente para conseguir vários movimentos distintos), podendo ainda esticar as pernas para uma queda mais vertical. Apertando os dois gatilhos simultaneamente, você forcará Luis a cair reto em direção ao chão.
Mas os pára-quedas não são necessariamente elementos coadjuvantes nas missões principais. Ballad of Gay Tony inclui ainda várias missões paralelas. Aqui, a ideia é pular de uma arranha-céu em particular para em seguida aterrissar em um alvo (que pode se estático ou móvel) para ganhar alguns trocados. Entretanto, embora apenas atingir o alvo já seja suficiente, quanto mais tempo você demorar para abrir o pára-quedas, mais dinheiro pra gastar em Liberty City.
Pronto para um assalto a banco... ou uma guerra civil
Mas as diferenças entre The Lost and Damned e Ballad of Gay Tony não ficam apenas no estilo das missões. Agora você é um figurão do mundo do crime muito mais expressivo, tendo, portanto, muito mais conexões. E são essas conexões que vão encher o seu arsenal com todo tipo de armamento pesado exótico, garantindo ainda um belo “upgrade” na série.

A utilização das bombas de aderência foi devidamente demonstrada através de uma missão. Cabe a você, Luis, pegar uma van que está na mira da SWAT e aprontar uma armadilha. O negócio é levar o veículo até um estacionamento e então recheá-lo de bombas — não só a van, mas todos os carros que estiverem em volta.
Em seguida, você se esconde, e espera para que o infeliz time chegue perto para explodir tudo e garantir o clássico espetáculo caótico de GTA, com carros, policiais, e explosões massivas até onde a vista alcança.
Ballad of Gay Tony ainda distribui várias missões nos clubes de dança através de Liberty City. Nessas missões, a ideia é negociar com bêbados, entregar algum pacote misterioso para alguém, assim como as já mencionadas missões de pára-quedas. Cada uma delas ainda poderá ser atravessada novamente, em um claro legado de GTA: Chinatown Wars.

Marcadores:
Gta: The Ballad of Gay Tony
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Enquete Vota Ai ?
Translator

Seja Nosso Parceiro

0 comentários:
Postar um comentário