CLIQUE NO ANUNCIO
Aviso:
Porfavo Galera Gostaria Que Vcs Ajudassem o Blog Clicando 1 Vez No Anuncio Acima Obrigado.
Porfavo Galera Gostaria Que Vcs Ajudassem o Blog Clicando 1 Vez No Anuncio Acima Obrigado.
Contador De Visitas
Relogio
Ajude o blog Votando:
Postagens do Blog
- Análise XBOX360 E PS3 (11)
- Biografias Personalizadas Xbox Live (19)
- Call Of Duty Black Ops (20)
- Call Of Duty: MW3 (1)
- Cs 1.6 (14)
- Destaques XBOX 360 (13)
- Games PC (44)
- Gta IV - Bugs (12)
- Gta IV - Geral (10)
- GTA V (3)
- Gta: The Ballad of Gay Tony (7)
- Hacker (48)
- Midnight Club Los Angeles (2)
- Mods Gta IV (55)
- Mods Gta:SA (245)
- MW2 (5)
- NFS: Underground (19)
- Nintendo DS (Games) (14)
- Noticias XBOX 360 (21)
- Novidade De Games (25)
- Novidades Do Blog (16)
- Parceria (CLIQUE AQUI) (2)
- Produtos a Venda (2)
- PS2 Games (39)
- SA-MP (26)
- Servidores Prontos Para Tibia 8.50 Até 8.60 (28)
- Super Nintendo (Games) (2)
- Tibia (20)
- Tutoriais De Programas (11)
- TV ONLINE(24 HRS) (7)
- Utilitarios (3)
- XBOX 360 Games (30)
- Xbox 360 Live (20)
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Ideia inicial para Splinter Cell Conviction é diferente da ideia final !!
Postado por
Clan [SRK]
O diretor criativo de Splinter Cell Conviction, Maxime Beland, disse ao GamePro que a ideia original para o jogo, é completamente diferente da ideia final.
"Quando eu cheguei já existia um diretor criativo na equipe. A ideia original para Conviction era fazer um jogo anti-Splinter Cell. Era super interessante, e existia muita influência do Bourne, mas o projeto estava a correr muitos riscos. Pegar uma franquia conhecida que estabeleceu alguns valores e algumas expectativas, e dizer que vai dar uma volta de 180 graus, é muito arriscado," contou Beland.
"Se você está fazendo um jogo Splinter Cell, você tem que o construir nos valores essenciais. Não existia stealth, era stealth no meio da multidão, em que Sam tentava esconder-se com outros caracteres que estavam passando pelo cenário. Parecido com Assassin's Creed."
"Os dispositivos fixos também não existiam. Era tudo dispositivos improvisados e usar coisas que se encontrava nos ambientes como armas e ferramentas. Até os óculos tinham desaparecido. O tema da luz e sombra também não existia. Como se fazer um jogo Splinter Cell sem a luz e a sombra?"
"Quando eu cheguei já existia um diretor criativo na equipe. A ideia original para Conviction era fazer um jogo anti-Splinter Cell. Era super interessante, e existia muita influência do Bourne, mas o projeto estava a correr muitos riscos. Pegar uma franquia conhecida que estabeleceu alguns valores e algumas expectativas, e dizer que vai dar uma volta de 180 graus, é muito arriscado," contou Beland.
"Se você está fazendo um jogo Splinter Cell, você tem que o construir nos valores essenciais. Não existia stealth, era stealth no meio da multidão, em que Sam tentava esconder-se com outros caracteres que estavam passando pelo cenário. Parecido com Assassin's Creed."
"Os dispositivos fixos também não existiam. Era tudo dispositivos improvisados e usar coisas que se encontrava nos ambientes como armas e ferramentas. Até os óculos tinham desaparecido. O tema da luz e sombra também não existia. Como se fazer um jogo Splinter Cell sem a luz e a sombra?"
Marcadores:
Destaques XBOX 360
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Enquete Vota Ai ?
Translator

Seja Nosso Parceiro

0 comentários:
Postar um comentário